3ª edição do projeto Sexta Cultural

A 3ª edição do projeto Sexta Cultural da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, realizada na noite da ultima sexta-feira, dia 12, foi em homenagem ao Dia das Mães, data comemorada neste domingo dia 14 de maio, com uma programação especial organizada pela Secretaria de Educação e Cultura – Diretoria Municipal de Cultura, que começou às 19h30m, com apresentação de ballet no Teatro Municipal Cora Coralina, que estava com suas dependências totalmente lotadas.

Logo em seguida as atrações se voltaram para o palco da Sexta Cultural na Praça da Cultura José Torres, onde a cantora Maila Costa apresentou um show preparado exclusivo para às mães e o grande público paraisense, que mais uma vez prestigiou o evento que virou tradição e que acontece semanalmente.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, professora Lizete Coelho, representou o prefeito Moisés Avelino, e disse que a gestão municipal tem valorizado as datas comemorativas, bem como o civismo e a cultura de uma maneira geral. Ela reforçou que o Projeto Sexta Cultural contemplará também os bairros da cidade.

Texto: Zequinha de Morais | Fotografia: Anderson Vieira

FALE COM A PREFEITURA