Avelino participou da entrega de escritura do Hospital do Câncer do Tocantins

O prefeito Moisés Avelino participou em Palmas de audiência com o governador Marcelo Miranda que entregou no último dia 15, ao presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, a escritura do terreno para construção do Hospital do Câncer do Tocantins. Denominado “Hospital do Amor”, a unidade será implantada na quadra 1101 Sul de Palmas, em uma área de 76 mil metros quadrados, e a expectativa é que até 2020 esteja em funcionamento.

A audiência foi realizada no Gabinete do Governador e contou a presença da primeira dama do Estado e deputada federal, Dulce Miranda, do presidente da entidade mantenedora, Henrique Prata, voluntários e idealizadores do projeto no Estado.

O hospital no Tocantins será construído em uma área de 76,240 mil metros quadrados, sendo que 54.240 metros quadrados doados pelo Governo do Estado e 22 mil metros quadrados pela Prefeitura de Palmas. A unidade contará com 15 mil metros de área construída e vai abrigar uma equipe de 756 funcionários e 195 médicos. A implantação de toda a estrutura física e de equipamentos está estimada em R$ 100 milhões.

FALE COM A PREFEITURA

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: