Cultura de Paraíso será pauta de documentário do Programa Raízes

Fonte: Ascom Prefeitura de Paraíso

A secretária municipal de Educação e Cultura, professora Lizete Coelho, e a diretora de Cultura, Nora Maciel, se reuniram na manhã de quinta-feira, dia 18, com os imortais da Academia Paraisense de Letras Ademir Rêgo e Toni Ferreira para tratarem de programação a ser realizada em agosto com o apresentador do Programa Raízes, Diomar Naves. O programa é veiculado na TV Assembleia e o interesse, da produção, de gravar em Paraíso surgiu depois da visita que o presidente e vice-presidente da ALP fizeram à TV Assembleia.

O objetivo do programa, de acordo com presidente Toni Ferreira, é gravar um documentário pertinente a atuação da ALP em Paraíso e região. Na ocasião também serão registrados todo o acervo do Museu João Batista de Brito, Roda de Capoeira, Banda Municipal Cora Coralina, Orquestra Granada do Tocantins, Escola de Artes, Biblioteca Municipal, Palácio da Cultura, Serra do Estrondo e Sexta Cultural.

FALE COM A PREFEITURA

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: