Publicado em: 11/10/2017 ás 17:46:00

O público da 22ª edição da Sexta Cultural, que acontece no próximo dia 13, contará com uma variada programação. Dando início ao evento e, em clima do Dia das Crianças, haverá, a partir das 16 horas, brincadeiras, gincanas e distribuição de pipoca e geladinha para a criançada.

Logo após, às 19 horas, tem apresentação do Terreiro Capoeira com o “Vem Jogar Capoeira”, evento que acontece anualmente com o apoio da SEMEC. O evento também é voltado para crianças e adolescentes e nesta ocasião acontece o batizado e a troca de cordas dos membros do grupo.

As atrações artísticas da noite ficam por conta do Grupo de Dança “The Ten”, do IFTO, da Banda Resillience e da banda paraisense Poetas do Caos. A noite será marcante para esta última banda a se apresentar, na noite da sexta-feira 13, no palco da Sexta Cultural, pois o show marca o retorno dos músicos e da banda reconhecida em todo o Estado.

A Sexta Cultural é um evento promovido pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação e Cultura – Diretoria de Cultura. É aberto e gratuito ao público em geral. 

Notícias relacionadas