Publicado em: 12/06/2018 ás 11:23:00

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Infraestrutura e do Instituto de Atenção às Cidades/UFT – Universidade Federal do Tocantins, realizou a 5ª Audiência Pública do Plano Diretor. Esta ocorreu na Escola Estadual Idalina de Paulo, localizada no Setor Oeste, no último dia 11.

As sugestões e informações compartilhadas pela população, contribuirão para construção do Plano Diretor. Esta são coletadas em todas as Audiências Públicas.

A próxima Audiência tratará das regiões, próxima ao Setor Jardim Paulista. O ciclo de Audiências Públicas e para que estes encontros sejam dinâmicos é importante a participação da população no intuito de debater a sua localidade.

O Professor/UFT, Humberto Xavier de Araújo destaca que é essencial a participação popular na construção do Plano Diretor Participativo, para o desenvolvimento das políticas públicas do município nos próximos 10 anos. Este contempla a área de infraestrutura, saneamento, educação, dentre outras e irá planejar todas as ações, leis e revisões de leis municipais.