Publicado em: 14/11/2017 ás 14:30:00

No dia 17 de novembro, Paraíso do Tocantins, terá a chegada do Papai Noel, decoração, apresentações culturais e o acender da iluminação natalina. O bom velhinho chegará à cidade, no Paço Municipal, às 16h, e acompanhado da Fanfarra Municipal percorrerá a Avenida Bernardo Sayão, animando o público e fazendo a festa da criançada.

O Papai Noel depois seguirá para a Praça da Cultura José Torres, às 18h30, e será recepcionado pelo prefeito Moisés Avelino e o vice-prefeito/secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Celso Morais. Na oportunidade participarão da programação especial com a apresentação da Orquestra e do Coral Municipal, além de atrações culturais e o acender oficial das luzes natalinas da cidade.

A Praça da Cultura José Torres, no centro da cidade, receberá uma decoração especial para saudar o natal. A ornamentação está sendo feita com vários símbolos natalinos, luzes de várias cores, guirlandas, trenó e outros, para proporcionar as familias paraisenses um ambiente agradável, inclusive para os registros fotográficos. As avenidas centrais do município: Castelo Branco e Bernardo Sayão, receberá iluminação especial.

De acordo com a organização da Gestão Municipal, a iniciativa traz como tema “Encantos do Natal” e tem o objetivo de valorizar a população que vive em Paraíso, proporcionando integração, a magia natalina e entretenimento. Fomentar a economia local também é umas das prioridades desta ação, bem como oferecer uma programação de qualidade a todos.