Publicado em: 09/02/2018 ás 19:41:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom Prefeitura de Paraíso do Tocantins

Tendo como tema: “Atreva-se a sonhar e somar”, foi realizado nesta sexta-feira, dia 9, o segundo Momento Devocional do ano de 2018 da Prefeitura de Paraíso do Tocantins. O momento de reflexão e espiritualidade teve início às 17h e foi promovido pala Procuradoria Geral do Município.

Na oportunidade, os servidores presentes ouviram as palavras do Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Daniel Viana e do Ministro da Palavra, Professor Tibúrcio Gabino, representando a Paróquia São José Operário. A programação contou ainda com a apresentação de um vídeo motivacional e do cantor e professor da Escola de Artes Cora Coralina, Vamilton Paulo.

O Prefeito Moisés Avelino também participou do Momento Devocional, que contou ainda com as presenças do Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, do Procurador Geral do Município, Gilberto Lucena, do Vereador Whisllan Maciel (PSDB), do Presidente Municipal do MDB, Alípio Barbosa Neto, além de outros secretários e servidores do município.

No final do evento, ocorreu uma homenagem aos servidores, que completaram aniversário nos meses de dezembro de 2017 e janeiro de 2018.

• Devocional