Publicado em: 10/08/2017 ás 18:46:00 Autor: Ana Paula Gomes

Os idosos de Paraíso do Tocantins que fazem parte do Centro de Convivência do Idoso ganharam na última quinta-feira, 10, um animado evento em alusão ao Dia dos Pais. Este foi recheado com um chá da tarde, sendo ofertado pela SLC Alimentos instalado no município, e realizaram, ainda, a entrega de brinde aos pais da 3ª idade.

O evento que aconteceu no Centro de Convivência do Idoso, localizado no setor Pouso Alegre, contou com a presença do prefeito Moisés Avelino; secretária de Assistência Social, Anna Paola Oliveira; da Chefe de Gabinete, Simone Lustosa, dentre outros servidores do Município. Além destes, participaram da empresa SLC Alimentos Flaviane Lima, do Recursos Humanos; Leandro Damé, o Coordenador da Unidade e outros colaboradores.

De acordo com secretária de Assistência Social, Anna Paola Oliveira, “Para a os idosos do Centro de Convivência, é muito importante receber programações voluntárias de instituições e que os outros serviços mantidos pelo município estão também de portas abertas”.

Por sua vez, Leandro Damé, coordenador da Unidade da SLC Alimentos, agradeceu a oportunidade para a empresa realizar essa ação social. Ele reforçou que a instituição tem essa prática de responsabilidade social nas suas unidades pelo país.

Moisés Avelino agradeceu e parabenizou a empresa pela ação social voluntária feita com carinho e dedicação aos idosos. Ele disse estar feliz em participar dessa homenagem dedicada aos pais. “Parabéns a todos e que Deus possa continuar abençoando a cada um”, comentou.