Publicado em: 11/10/2017 ás 16:49:00

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, acompanhado do vice-prefeito, Celso Morais, participou do lançamento da obra de pavimentação asfáltica da TO 447 - Rodovia Paraíso/Chapada de Areia, pelo governador Marcelo Miranda, na tarde desta quarta-feira (11), na Feira Coberta de Chapada de Areia.  Esta estrada possui uma extensão de 32,23 km

O governador assinou ordem de serviço na presença da vice-governadora Cláudia Lelis, do deputado federal Carlos Gaguim; dos deputados estaduais Nilton Franco e Cleyton Cardoso; da prefeita de Chapada de Areia, Maria de Jesus Barros Varão; de Monte Santo, Cléo Aparecido; de Cristalândia, Batatinha e de Pugmil, Maria de Jesus Mendes; secretários estaduais, vereadores e lideranças políticas da região.

O prefeito de Paraíso, Moisés Avelino fez uso da palavra representando a classe produtora rural do Vale do Araguaia. "Essa estrada é muito importante pra todos nós, e depois de muitas promessas, agora com certeza o asfalto vai sair porque a empresa responsável pela obra é idônea, eu conheço e o recurso está garantido. Parabéns ao Governador Marcelo Miranda e a todos nós", enfatizou Avelino.

Por sua vez, o governador Marcelo Miranda assinou a ordem de serviço, sob aplausos do grande público. "Estou ajudando a realizar um sonho e a realidade do Vale do Araguaia", declarou o governador, que também solicitou empenho do Consórcio Chapada de Areia responsável pela obra, que tem até 18 meses para a sua conclusão.