Publicado em: 11/07/2018 ás 13:31:00 Autor: Zequinha de Moraes

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Nogueira Avelino, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ubiratan Carvalho (interino) e do Superintendente de Obras do Município, Kilmes Fortaleza, visitou na manhã desta terça-feira, dia 10, várias obras já concluídas e em andamento em vários bairros da cidade. As obras são realizadas através de parcerias ou com recursos do tesouro do Município.

As visitas começaram pela Praça Jaime Franklin de Medeiros, mais conhecida como Praça do Skate, no setor Serrano I, onde a empresa Valor Engenharia está construindo uma Academia de Saúde, quiosques, passarelas, sanitários, espaço cultural, iluminação, reforma da pista de skate, pintura e outros benefícios.

Em seguida a comitiva do prefeito se dirigiu para a Rua 16, nas proximidades da BR 153, no setor Milena, onde foi construída pavimentação asfáltica, sistema de escoamento de água e meio-fio. O gestor também esteve na Feira Coberta de Paraíso – “Centro de Abastecimento e Lazer Joaquim Peixoto”, que está passando por uma reforma em sua estrutura física. A feira é um importante espaço de comercialização para os produtores rurais, e terá em breve um novo piso, pintura, sanitários, instalações elétrica e hidráulica, nomenclatura oficial e outras melhorias.

No setor Oeste, Moisés Avelino visitou na via Perimetral, onde serão instaladas manilhas para capitação de águas pluviais e a construção de aterramento adequado. Na sequência se dirigiu a várias ruas, que foram asfaltadas com infraestrutura na Vila Oeste, conhecida como Área Verde. No Estádio Municipal José Pereira Rego “Pereirão”, o prefeito verificou a infraestrutura de obra que está em andamento e finalizou suas visitas do dia, vistoriando a obra do Estádio Municipal Antônio Damião, no setor Pouso Alegre.

Com uma visão das obras visitadas hoje, o prefeito Moisés está otimista com os trabalhos e a gestão pretende inaugurá-las durante as festividades de Aniversário de 55 anos de Paraíso, comemorada em 23 de Outubro.