Publicado em: 06/11/2018 ás 15:07:00 Fonte: Ascom

Os beneficiários que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), destinado a idosos, com idade a partir de 65 anos e pessoas com deficiência, devem comparecer na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social ou no CRAS do Setor Pouso Alegre para atualização ou inclusão no Cadastro Único do Governo Federal. Quem não for incluso até o final do mês de Dezembro de 2018 terá o seu benefício cancelado pelo Governo Federal.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação está localizada na Rua Alfredo Nasser, nº 884, no centro de Paraíso. Já o CRAS do Setor Pouso Alegre, se localiza na Av. Paraíso, no Setor Pouso Alegre.

A atualização ou inclusão no cadastro único deve ser realizada em caráter de urgência. Os beneficiários poderão obter maiores informações pelo telefone (63) 3904 1459.

• Assistência Social