Publicado em: 16/05/2018 ás 14:05:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom Prefeitura de Paraíso do Tocantins

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), de Paraíso do Tocantins, realizou na noite da última terça-feira, dia 15, na Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Paraíso (FECIPAR), uma ação de divulgação da campanha de combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na ocasião foram distribuídos panfletos para alunos, professores e técnicos da instituição. As profissionais do CREAS também responderam dúvidas sobre o tema e divulgaram a caminhada que acontece na próxima sexta-feira, dia 18, na Avenida Bernardo Sayão, com concentração da Feira Coberta, a partir das 16h30.

Participaram da ação na FECIPAR, a Psicóloga Cleusiene Lima, a Assistente Social, Ana Paula Bessa, a Pedagoga Maria Divina e a Secretária Municipal de Assistência Social, Anna Paola Oliveira.

A mobilização segue nesta quarta-feira, com entrega de material informativo na Unidade de Paraíso do Sesc, no setor Jardim Paulista; roda de conversa e entrega de material informativo na UBS da Vila Regina, às 13h e panfletagem na UNEST, no setor Milena, às 19h.

• Assistência Social