Publicado em: 10/10/2018 ás 14:17:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) realizou na manhã desta quarta-feira, dia 10, uma caminhada em alusão ao Dia Mundial da Saúde. Usuários, familiares, profissionais da SEMUS e o vice-prefeito Celso Morais percorreram um trajeto do CAPS até o Parque das Águas, onde aconteceu uma roda de conversa e foi servido o café da manhã.

Celso Morais, vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, salientou a organização do evento e o apoio dos profissionais aos usuários e seus familiares. Em nome do prefeito Moisés Avelino agradeceu a direção do Parque das Águas por acolherem o evento em seu empreendimento.

“A mobilização do CAPS de Paraíso teve a finalidade de chamar a atenção das pessoas para a saúde mental, para a quebra de preconceitos e paradigmas”, afirmou Marcos Carvalho, enfermeiro do Centro.

A caminhada contou com a participação do NASF, do CRAS, do superintendente em Saúde Arllérico André, da diretora de Atenção em Saúde, Camilla Rhuana, da Diretora de Vigilância Epidemiológica Ana Cristina Gomes e equipe.