Publicado em: 14/11/2017 ás 14:15:00

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Soares, participou da Audiência Pública sobre transporte coletivo e reajuste das tarifas dos serviços prestados pela empresa Vereda em Paraíso. O evento aconteceu nesta terça-feira, dia 14, no auditório da Câmara de Vereadores.

O secretário Leonardo Soares, no ato representou o prefeito Moisés Avelino, e durante pronunciamento destacou o projeto de Municipalização do Trânsito, construção de rampas de acessibilidade e outras ações da Prefeitura de Paraíso que irão melhorar o nosso trânsito. Ele reforçou que a administração pública está à disposição dos vereadores, usuários e da empresa de transporte, na busca de uma solução favorável a cidade.

A audiência foi conduzida pelo presidente da casa JC, com a participação dos vereadores: Josefa Araújo, Adriano Moraes, Ataíde Rodrigues, Marcílio Pedreiro, Whisllan Maciel, Paulo Sérgio Diniz, Deley Oliveira e Vanessa Alencar Pinto, além dos empresários Marceli Tavares e Nilza Dantas da empresa Vereda; Antonio da Luz Junior, diretor do IFTO Campus Paraíso; Roberto Maia, presidente da ACIP; estudantes do IFTO e usuários do transporte coletivo.

Texto: Zequinha de Moraes | Fotografia: Rogério Ramos

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paraíso