Publicado em: 08/10/2018 ás 14:33:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, esteve no Palácio da Cultura Cora Coralina, no início da tarde de segunda-feira, dia 08, acompanhado pelo vice-prefeito Celso Morais, o secretário de Infraestrutura Ubiratan Carvalho e o vereador Vauro Zé Lampreia.  O Palácio passa por reforma geral desde agosto deste ano.

Satisfeito com o andamento da obra o prefeito Moisés Avelino afirmou que “está ficando um espetáculo”. O gestor também informou que a empresa responsável está com o cronograma em dia e logo a população receberá um novo Palácio da Cultura.

Celso Morais, vice-prefeito e secretário de desenvolvimento Econômico, destacou o empenho da empresa. “Estamos satisfeitos com o comprometimento da empreiteira em relação aos prazos e a qualidade do serviço que está sendo executado”.

O prédio foi construído em duas etapas. Na primeira administração do prefeito Moisés Avelino, entre 1983 e 1988, e durante a gestão da ex-prefeita Virgínia Avelino quando foi feita a parte do auditório do Teatro Cora Coralina.