Publicado em: 09/02/2018 ás 17:39:00

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, assinou ordem de serviço na tarde desta sexta-feira, dia 09, para a reforma da Feira Coberta Joaquim Júlio Peixoto, localizada na Avenida Bernardo Sayão, região central. A ordem foi dada no Gabinete do prefeito e contou com a presença dos vereadores  Deley Oliveira, Beto da Goiás, Marcílio Pedreiro e Paulo Sérgio Diniz. Também estiveram presentes o presidente do MDB municipal, Alípio Barbosa Neto, Vauro Zé Lampreia, representantes da Feira Coberta e diretores municipais.

A obra vai contemplar a reforma dos banheiros, a parte hidráulica, elétrica, a cobertura, o piso e a acessibilidade. A Feira também vai receber nova pintura e nomenclatura. Os recursos para realização são provenientes do próprio município e será realizada pela Empresa Valor Engenharia EIRELI-ME. O valor previsto para a reforma é de R$ 249.767,30 (duzentos e quarenta e nove mil, setecentos e sessenta e sete reais e trinta centavos) e o prazo para conclusão é de 90 dias.

O vice-prefeito/secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, reforçou que o trabalho dos feirantes não será prejudicado durante a reforma. “Nós sabemos que ali existem pais de família que tiram o sustento daquele trabalho então, queremos assegurar que a execução da reforma não irá atrapalhar o andamento das atividades”, afirmou Celso.

Na ocasião Moisés Avelino afirmou ser um prazer colocar essa obra em andamento. “Temos a certeza de que estamos atendendo o anseio dos comerciantes e usuários daquele local. Logo após o feriado de carnaval a empresa já começa a trabalhar e a Feira ficará mais adequada para todos”, ressaltou o gestor.