Publicado em: 11/10/2017 ás 16:48:00

O prefeito Moisés Avelino recebeu nesta quarta-feira, dia 11, o governador Marcelo Miranda, ao lado da vice-governadora, Claudia Lelis e sua comitiva, para inaugurarem as obras de melhorias do PAIP-Parque Agroindustrial José Antônio de Deus, em Paraíso do Tocantins, às margens da BR-153. No local, foram entregues 33 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, drenagem de ruas e construção de meio-fio, que beneficiam as quase 20 empresas instaladas no PAIP.

O prefeito Moisés Avelino relembrou a trajetória de implantação do PAIP, quando foi Governador do Estado do Tocantins, disse ainda que naquele período já se tinha visão de desenvolvimento para a cidade. Ele destacou que as melhorias beneficiam os empresários que já estão instalados no Parque, bem como atrai novos investidores e gera novos empregos para os paraisenses e moradores de cidades vizinhas.  “Agradecemos ao Governo pela revitalização asfáltica do PAIP entregue”, reforçou.

O governador Marcelo Miranda afirmou que Paraíso tem um “histórico de contribuição para o desenvolvimento do Tocantins e os investimentos feitos no PAIP fortalecem a economia local e o processo de industrialização do Estado”.

As obras realizadas no Parque Agroindustrial custaram cerca de R$ 1 milhão e 600 mil reais, os recursos são do Fundo de Desenvolvimento Econômico e vão favorecer as indústrias instaladas. O Distrito abrange uma área de 1.281.800 m² e gera cerca de 1.700 empregos.

A solenidade contou também com a presença do vice-prefeito/secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, dos vereadores de Paraíso, dos secretários municipais e empresários. Além dos prefeitos das cidades de Pugmil, dona Maria de Jesus; e do prefeito Batatinha de Cristalândia; de Nova Rosalândia, Dr. Landir Machado e de Oliveira de Fátima, Gesiel Orcelino; do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Alexandro Carneiro; do deputado estadual Nilton Franco e outras autarquias.

Após a programação de entrega da revitalização asfáltica do PAIP, o Prefeito Moisés Avelino passou a integrar a comitiva do governador Marcelo Miranda e seguiram para o município de Chapada de Areia, onde foi dada a ordem de serviço para o início da obra de pavimentação asfáltica da TO-447 que interliga Paraíso do Tocantins àquela localidade.