Publicado em: 08/03/2018 ás 19:44:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom Prefeitura de Paraíso do Tocantins

A secretaria municipal de Saúde ganhou um importante reforço nesta quinta-feira, dia 08 de março. O prefeito Moisés Avelino juntamente com o vice-prefeito Celso Morais entregaram as chaves de três automóveis, para a secretária municipal de Saúde, Rosirene Leal. O ato aconteceu em frente à Prefeitura, com a presença dos servidores da pasta.

Os veículos automotivos entregues serão utilizados na atenção básica da saúde municipal. Estes são do modelo Renault Logan, contendo direção elétrica hidráulica e ar condicionado, foram adquiridos através do convênio da Secretaria Municipal de Saúde com o Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde.

De acordo com a Secretária Rosirene Leal, esta aquisição é de grande importância, no atendimento de usuários do serviço da saúde pública de Paraíso. “Esses carros vêm para fortalecer os serviços da estratégia da saúde da família, que são equipes que prestam serviço na área urbana e também na zona rural, além dos povoados”, explica a Secretária.

O prefeito Moisés Avelino, disse que essa conquista reflete no zelo que a administração tem com a comunidade. “Os três novos veículos darão uma estrutura melhor de trabalho para atendimento aos nossos munícipes, além de proporcionar melhoria na frota da secretaria”, pontua o Prefeito.

Estiveram presentes nesta solenidade, os vereadores Beto da Goiás (SD) e Paulo Sérgio Diniz (PSC). Além também, dos servidores do Paço Municipal.

Texto: Fernando Rios | Fotografia: Rogério Ramos

• saúde