Publicado em: 30/11/2017 ás 13:33:00

O prefeito de Paraíso Moisés Avelino participou, nesta quinta-feira (30), no Plenário Vereador Tarcísio Machado da Fonseca, em Palmas, da sessão solene de homenagem, realizada pela Câmara Municipal, que concedeu o Título Honorífico de Cidadão Palmense a Íris Rezende Machado.

O título é uma das principais honrarias concedida por um município a uma personalidade, oficializada por meio de Decreto Legislativo, aprovada pela Câmara. A solenidade contou com a presença de autoridades do municipal e estadual, além de populares.

Moisés Avelino reforçou a felicidade de presenciar esse momento importante. “Essa honraria consolida o trabalho prestado e a representatividade que Íris Rezende tem com o Tocantins, temos admiração e respeito por ele”, destacou.