Publicado em: 15/05/2018 ás 16:56:00 Autor: Zequinha de Moraes

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira, dia 15, o presidente do Sindicato Rural de Paraíso, Rogério Moraes dos Reis, acompanhado de vários membros da atual diretoria da instituição. No encontro trataram da maior festa agropecuária da região, a XXVIII EXPOBRASIL Tocantins 2018 e a XXVI Exposição Agropecuária de Paraíso, que acontecerá de 08 a 17 de junho de 2018.

Rogério Moraes, expôs o cronograma da programação da festa ao Chefe do Executivo Municipal, que também é produtor rural. Ele destacou ainda, a importância do evento para o Município e toda a região, bem como, aproveitou para convidar o Prefeito Avelino para prestigiar: o Baile Country, a tradicional cavalgada, abertura do rodeio, assim como toda Exposição Agropecuária.

Moisés Avelino reforçou que a Prefeitura de Paraíso novamente é parceira da EXPOBRASIL. O gestor acrescentou que este evento é importante para cidade e movimenta a economia local, além de contemplar o homem do campo, empresários e a comunidade.

Na oportunidade o prefeito Moisés Nogueira Avelino assinou autorização de convênio com o Sindicato Rural de Paraíso, destinando R$ 140.000,00 (Centro e Quarenta Mil Reais) sendo a contrapartida da Prefeitura R$ 100.000,00 e R$ 40.000,00, para a realização da EXPOBRASIL. Participou deste momento, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Ubiratan Carvalho.