Publicado em: 09/01/2018 ás 18:22:00

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino recebeu nesta terça-feira, dia 09, o Diretor Regional de Ensino, Neivon Bezerra. A visita de cortesia aconteceu no gabinete do prefeito, onde também estiveram presentes as servidoras estaduais da Diretoria: Ildeneides Araújo, Aparecida Penha e Glória Maria.

Durante a visita a equipe da Diretoria Regional de Ensino levou ao prefeito assuntos diversos relacionado a Educação e atuação do órgão na região. Ao final do encontro, Neivon Bezerra ressaltou que a administração municipal é importante parceira e que o encontro estreita os laços de trabalho juntos.

Moisés Avelino agradeceu a visita e destaca a importância da parceria entre a Diretoria Regional de Ensino e a gestão, reforçando que esta vem trazendo bons resultados para Paraíso do Tocantins.