Publicado em: 11/09/2018 ás 16:00:00

Nesta terça-feira, dia 11 de setembro, o prefeito Moisés Avelino juntamente com o secretário de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho e equipe técnica da pasta, visitou as obras em andamento no Centro e Setor Oeste de Paraíso do Tocantins.

A primeira a ser visitada foi a obra do Palácio da Cultura Cora Coralina, que está localizado no centro da cidade. O local recebe reforma do teto e geral de toda a estrutura, para melhor atender a comunidade e os segmentos culturais.

No setor oeste, Moisés Avelino vistoriou duas obras importantes, que estão em ritmo satisfatório. Sendo uma destas, a obra de conclusão do Centro Administrativo (próximo a Escola Municipal 23 de Outubro), que abrigará as secretarias municipais, que hoje ocupam prédios alugados. Na sequência, o prefeito seguiu para a Garagem Municipal, onde acompanhou o andamento da construção da estrutura administrativa daquele setor. Ambas as obras visam melhorar e dar maior dinamismo ao atendimento da população.

Com uma visão final sobre as vistorias, Moisés Avelino, conversou com os empreiteiros, pedindo agilidade no andamento das obras, para que as mesmas sejam inauguradas, até o final do ano ou em janeiro de 2019. “Aqui se faz a obra, e logo pagamos, principalmente quando esse investimento é feito com Recurso do próprio Município, portanto depende do empreiteiro querer fazer com qualidade e agilidade”, concluiu o prefeito.