Publicado em: 08/11/2018 ás 13:30:00 Fonte: Ascom

O prefeito Moisés Avelino, o vice-prefeito Celso Morais, a equipe gestora e servidores públicos da Prefeitura de Paraíso do Tocantins manifestam o mais profundo pesar pelo o falecimento da servidora Luciene Almeida, ocorrido nesta quarta-feira, dia 08.

Luciene por anos dedicou-se ao serviço público municipal e será sempre lembrada pelo compromisso e competência no desempenho de suas funções. Ela era estimada por autoridades, gestores, colegas de trabalho, amigos e populares.

A família da Prefeitura de Paraíso, enlutada com o falecimento da servidora Luciene Almeida, externa votos de pesar aos seus familiares pela perda dessa grande mulher.

Prefeitura de Paraíso declara Luto Oficial

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins decreta Luto Oficial no município por 03 dias (DECRETO N.º 430/2018, 08 de novembro de 2018), sendo que hoje dia 08, é ponto facultativo em virtude do falecimento da servidora Luciene Almeida, que atuava na Administração Municipal.

• Nota de Pesar