Publicado em: 09/02/2018 ás 17:42:00

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, assinou ordem de serviço para construção de praça pública no Setor Milena, região Norte da cidade. A assinatura aconteceu na sexta-feira, dia 09, no gabinete do prefeito e contou com a participação dos vereadores Deley Oliveira, Beto da Goiás, Marcílio Pedreiro e Paulo Sérgio Diniz. Também estiveram presentes o presidente do MDB municipal, Alípio Barbosa Neto, Vauro Zé Lampreia, representantes e diretores municipais.

A obra, no valor de R$ 569.856,10 (quinhentos e sessenta e nove mil, oitocentos e cinquenta e seis reais e dez centavos) será uma praça completa com iluminação de LED, espaço com brinquedos para crianças, espaço para a instalação bar e restaurante, academia ao ar livre e projeto paisagístico”, conforme informou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Leonardo Soares.

De acordo com o prefeito Moisés Avelino a praça será construída com recursos do próprio município. “Transparência, honestidade e planejamento. É assim que conseguimos realizar obras com recursos próprios. Essa praça ficará muito agradável e será um espaço de lazer para crianças, jovens, adultos e idosos e, automaticamente, acho que a comunidade de Paraíso será muito bem beneficiada”, afirmou Avelino.

A Construtora Norte EIRELI-ME, responsável pela obra, deve entregá-la, de acordo com as previsões, em até 180 dias.