Publicado em: 11/04/2018 ás 15:53:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom Prefeitura de Paraíso do Tocantins

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o Vice-Prefeito Celso Morais e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ubiratan Carvalho, realizaram na manhã desta quarta-feira, dia 11, visita de vistoria a obra de reforma do Centro de Abastecimento e Lazer Joaquim Júlio Peixoto (Feira Coberta), no centro da cidade.

Iniciada em 2018, a reforma está sendo realizada por etapas, sendo a primeira delas a revitalização dos banheiros. Após o término desta, serão reformados o teto, a iluminação, parte elétrica, parte hidráulica e piso do local.

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ubiratan Carvalho, a intenção da gestão é realizar a obra, sem necessidade dos feirantes terem que mudar suas bancas para outro local. “Estamos tentando preservar os feirantes dentro da feira, e isso pode gerar algumas dificuldades, como a utilização dos banheiros por parte da comunidade, e por isso, hoje estamos solicitando a empresa responsável pela obra, uma maior agilidade no processo de término dos banheiros”, informa o Secretário.

Já o Prefeito Moisés Avelino pediu a compreensão da comunidade em relação ao andamento desta importante obra. “É importante todos atentarmos que para a conclusão da reforma é necessário tempo, pois se quebra concreto e faz de novo, por isso pedimos a comunidade um pouco de paciência, pois quando estiver terminada a obra, os benefícios ficarão a todos”, destaca Avelino.

Também acompanharam a visita, o Diretor de Indústria e Comércio do Município, Ernandes Afonso e o Coordenador da Feira Coberta, Sérgio Santos, além de representantes da construtora da obra.

• obras