Publicado em: 10/10/2018 ás 17:21:00 Autor: Cida de Sousa Fonte: Ascom

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o vice-prefeito Celso Morais e o secretário de Infraestrutura Ubiratan Carvalho inauguraram pavimentação asfáltica, que contemplam os setores Oeste, Interlagos, Milena e Vila Oeste. A entrega oficial do asfalto, aconteceu no Milena/Rua 17 e contou com a presença dos secretários municipais, diretores, servidores, moradores da localidade e o vereador Vauro Zé Lampreia.

De acordo com o secretário Ubiratan Carvalho a obra de pavimentação dos quatro setores sanaram demandas solicitadas pela comunidade. Ele explica que as vias contempladas foram: Vila Oeste - Rua Perimetral, Rua Tocantins e Rua 10; Setor Oeste - Rua Santos Dummont, Rua Rio Negro e Rua Capivari; Setor Interlagos - Avenida Alfredo Nasser, Rua L-1 e Rua L-10; Setor Milena - Rua 16, Rua 17, Rua 33, Rua 38, Rua 39, Rua 42 e Rua 43.

A pavimentação asfáltica “está pronta, foi feita com recursos do tesouro municipal e está paga”, informou o prefeito Moisés Avelino.

O senhor Gilberto Arruda e a dona Cleide moram há 36 anos na Rua 17 e se dizem estar felizes com o asfalto, que agora passa na porta de suas casas. “Aqui nós já sofremos muito com lama e poeira, mas veio o Moisés Avelino e fez esse asfalto. Ele fala pouco e faz muito. Tudo o que promete cumpre”, parabenizou o morador.