Publicado em: 08/08/2017 ás 16:51:00 Autor: Cida de Sousa

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, visitou a fazenda Vale Verde, a convite do proprietário senhor Cinézio, de produtores rurais do município e de Chapada de Areia. Na oportunidade o gestor participou de almoço oferecido em agradecimento pela recuperação das estradas vicinais, por onde trafegam esses produtores.

Desta vez, Avelino foi acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, que prestigiou com satisfação essa confraternização e reforçou as ações realizadas pela gestão naquela localidade. “Nós trabalhamos para melhorar essa importante rota que liga Paraíso ao Bairro de Santana e dá acesso à Chapada de Areia. A previsão é que até o final de setembro todas as vicinais do município estejam recuperadas”, informou Celso Morais.

José Maria Maciel, dono de uma propriedade rural e sobrinho do anfitrião, elogiou o trabalho de recuperação das estradas rurais realizados pela Prefeitura. “Ficou muito bom e vai facilitar o tráfego entre Paraíso e Chapada de Areia”, destacou.

De acordo com o prefeito Moisés Avelino as estradas rurais começaram a ser recuperadas há cerca de três meses. Agradeceu o almoço oferecido pelo senhor Cinézio e o reconhecimento da população aos serviços prestados. “Estamos acompanhando o andamento dos trabalhos feitos também na zona rural”, reforçou o prefeito.