Publicado em: 08/08/2017 ás 16:54:00 Autor: Cida de Sousa

O prefeito Moisés Avelino esteve em Barrolândia onde participou, a convite do Governo do Estado, da entrega de obras de reforma e ampliação do Colégio Estadual Paulina Câmara. A solenidade contou com a presença do governador Marcelo Miranda; da secretária estadual de Educação, Juventude e Esporte, Vanessa Zavarese, do vice-prefeito paraisense Celso Morais e dentre outras autoridades daquela cidade e do Tocantins.

Em seguida o prefeito Moisés Avelino e o vice-prefeito, Celso Morais, acompanharam a entrega de obras em 34 km de estradas vicinais, também no município de Barrolândia. Ao todo foram entregues 27 obras, sendo 17 bueiros tubulares de concreto, oito bueiros celulares de concreto e duas pontes pré-moldadas de concreto.