Publicado em: 13/11/2017 ás 16:09:00

No início da tarde de sexta-feira, dia 10, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o secretário de Infraestrutura, Leonardo Soares e o superintendente de obras, Kilmes Fortaleza, visitaram as obras em andamento nos setores Serrano I e Pouso Alegre.

No Serrano I o prefeito verificou o andamento do canteiro central e estacionamento da Rua Barão José Mendes, da pavimentação asfáltica de diversas ruas e do trabalho de paisagismo e revitalização que está sendo realizado na Praça do Coração Partido, saída para Palmas.

Em seguida, Moisés Avelino e equipe, se dirigiram para o setor Pouso Alegre onde fizeram a vistoria da obra, em execução, do Centro Poliesportivo e de Lazer. O gestor se mostrou satisfeito com o “ritmo acelerado com que os serviços vêm sendo desenvolvidos”.

Aproveitando sua visita ao setor, Moisés Avelino passou rapidamente pelo Centro de Convivência dos Idosos e participou da tradicional sexta de forró dançante que ocorre semanalmente e é coordenada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação. Avelino também averiguou o andamento da obra de ampliação e reforma do CCI. A ordem de serviço foi dada no final de outubro.