Publicado em: 12/09/2018 ás 15:07:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom

Na manhã desta quarta-feira, dia 12, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho e equipe técnica da Secretária, visitou as obras de contenção de erosão e construção de decidas d’águas na Rua Barão do Rio Branco, no Setor Bela Vista.

A frente de serviço está sob a direção da Secretaria de Infraestrutura, que constrói duas decidas d’água e bueiro. Também foi realizado reforço no aterramento, que recebeu uma grande quantidade de pedras, terra e cascalho.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, informou que a ação tem o objetivo de controlar o acúmulo de água no local. “Antes tínhamos aqui apenas uma decida de água, que não resistiu, provocando uma grande erosão, mas agora teremos duas decidas de água, bem resistentes, com pedras e concreto, visando conter o intenso fluxo de água que desemboca neste local”, destaca o Secretário.

De acordo com o Prefeito Moisés Avelino, o trabalho está sendo realizado com o objetivo de resolver o problema da erosão. “Estamos fazendo o trabalho e de aterramento dessa grande erosão. Com este serviço, que logo será concluído, com certeza teremos este problema relacionado a água que fica acumulada nesta localidade por muitos anos, resolvido”, destaca Avelino.

• obras