Publicado em: 08/08/2018 ás 15:13:00

O prefeito Moisés Avelino, acompanhado da secretária Municipal de Saúde Rosirene Leal, esteve visitando a Unidade Básica de Saúde Leste “Gentil Costa”, nesta quarta-feira, dia 08. A sede própria desta unidade foi construída no setor Interlagos, no ano de 2016, na segunda gestão de Avelino, à frente de Paraíso do Tocantins

Durante a visita o prefeito reuniu-se com servidores daquele local e na oportunidade pontuou as melhorias dos serviços prestados, que já estão refletindo positivamente no trabalho e no atendimento ao público. Porém, oportunamente solicitou a todos, que haja mais empenho, carinho e atenção no atendimento e acolhimento humanizado dos usuários do SUS. “Estamos conversando com todos, para que a equipe fique mais homogênea, dedicada e faça com amor suas funções”, destaca Avelino.

Rosirene Leal, secretária Municipal de Saúde, ressaltou que o objetivo destas visitas é melhorar a qualidade dos serviços prestados. “Com essa aproximação do gestor durante as visitas, haverá mais integração e maior fortalecimento dos serviços ofertados a comunidade e nos processos de trabalhos. Priorizando sempre um atendimento humanizado, conforme merece os usuários do SUS”, explica a gestora.

A técnica de enfermagem da UBS Leste, Evânia Aires, reforçou que foi gratificante receber o prefeito e esta visita mostra que a gestão está junto com os servidores. “É importante ter esses encontros, momentos assim, nos incentiva a trabalharmos com mais otimismo, e que venha outras visitas”, finaliza.