Publicado em: 09/01/2018 ás 15:56:00

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura abre as matrículas para a nova Creche Municipal Maria do Carmo Ferreira, localizada no Residencial Paraíso dos Ipês, na região sul. São 80 para crianças, com idade entre 1 ano e 6 meses a 3 anos.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, professora Lizete Coelho, orienta que os pais ou responsáveis pelas crianças desta região, interessados podem matricular seus filhoses nesta unidade, das 8 às 17 horas. “São 80 vagas, até agora somente 41 crianças foram matriculadas e pedimos aos pais que procurarem a creche e façam a matrícula”, enfatizou a secretária.

De acordo com a diretora da Creche, Flávia Soares, para fazer a matrícula é preciso apresentar 03 fotografias 3X4, a Certidão de Nascimento da criança, cartão vacinação, comprovante de endereço e documentos pessoais dos pais/ou responsável legal.

As aulas da Rede Municipal de Educação começam em 01 de fevereiro, porém a Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa, que ainda no mês de janeiro, no dia 24 todos os servidores da pasta participam da Aula Inaugural e da Formação Continuada que acontecerá nos dias 25 e 26.

Ascom Prefeitura de Paraíso

Texto: Zequinha de Moraes e Ana Paula Gomes