Publicado em: 01/12/2017 ás 17:34:00

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, já retirou da natureza, dentro do município, mais de quatro mil unidades de pneus inutilizados.

De acordo com o vice-prefeito/secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, “até o final do ano esse número deve ultrapassar a soma de cinco mil unidades”. Ainda de acordo com o secretário a população recebeu muito bem a proposta do Centro de Recolhimento de Pneus Usados e a retirada desse material da natureza “reduzirá a quantidade de criadouros do mosquito da dengue, haja visto serem os pneus abrigos de água parada”.

A previsão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é que até o dia 15 de dezembro a empresa responsável pela coleta do material venha a Paraíso novamente para recolher mais uma remessa do material.