Publicado em: 11/07/2018 ás 12:54:00

O Governo de Paraíso do Tocantins promoveu na noite desta terça-feira, dia 10 de julho de 2018, das 18 às 21 horas, a 7ª Audiência Pública do Plano Diretor Participativo, por meio da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Instituto de Atenção às Cidades. O evento aconteceu na Unidade Sesc de Paraíso (Sesc Ler), no setor Jardim Paulista, saída para Monte Santo.

O Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ubiratan Carvalho, representou o Prefeito Moisés Avelino, acompanhado da equipe técnica da Infra de Paraíso, com a participação de vereadores, membros do Conselho da Cidade e de moradores dos bairros da região norte da cidade.

O professor da UFT, Humberto Xavier, explanou sobre a importância do Plano Diretor para o Município, uma iniciativa da Administração Moisés Avelino, por meio da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o IAC e UFT, destacou que é imprescindível a contribuição da comunidade nas discussões para a elaboração do projeto até o final do ano, que na verdade é uma Lei que vai definir os princípios do desenvolvimento de Paraíso para os próximos dez anos.

Qual a cidade que temos hoje, seus problemas e potencialidades, e qual Paraíso do Tocantins que queremos ter no futuro?

Participe da 8ª Audiência Pública do Plano Diretor Municipal, dia 31 de julho de 2018, na sede do 8º BPM - Batalhão de Policia Militar de Paraíso do Tocantins, às 18 horas, no setor Serrano II.