Publicado em: 13/03/2018 ás 15:25:00 Autor: Zequinha de Moraes

A Semana Santa é considerada uma das principais programações de cunho cultural e religiosa em Paraíso do Tocantins. Um dos destaques desta, é a tradicional subida da Serra do Estrondo, que atrai, anualmente, centenas de turistas e devotos para a cidade. Este ano a programação ocorre de 25 de março a 01 de abril.

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae Tocantins, já iniciou os preparativos da Semana Santa 2018. E na tarde desta terça-feira, dia 13, no Auditório do Paço Municipal, realizou encontro com os barraqueiros que irão atender o público na praça de alimentação na Serra do Estrondo, durante a Semana Santa.

Na oportunidade foram repassadas orientações referentes a localização das barracas e estrutura física no alto da serra, bem como, itens de higienização e manipulação de alimentos. O vice-prefeito/ secretário de Desenvolvimento e Econômico Celso Morais, presente na reunião destacou que a Semana Santa envolve a população paraisense, e o poder público junto com o Sebrae, com o apoio das igrejas estão trabalhando, para que essa tradicional programação religiosa continue sendo uma referência em todo o Tocantins. “Dentre em breve estaremos divulgando a programação oficial do evento”, acrescentou.

Estiveram presentes no encontro com os comerciantes; Celso Morais, o superintendente Bira Carvalho; o coordenador de meio ambiente, Marcelo Souza e a representante do Sebrae, Mariana Fernandes.