Publicado em: 08/06/2018 ás 15:00:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom Prefeitura de Paraíso do Tocantins

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, uma das principais parceiras do Sindicato Rural na realização da 23ª Expobrasil, terá nesta edição da exposição agropecuária, um estande fixo para atendimento aos produtores rurais do município.

O estande funcionará durante os dias de realização do evento, 8 a 17 de junho, nos horários das 14h às 22h. De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ubiratan Carvalho, será disponibilizado um técnico da secretaria para orientações aos produtores. “Este ano a Prefeitura é parceira novamente do sindicato e vem com essa inovação, que nos possibilitará uma aproximação maior com o produtor rural. Temos disponíveis implementos agrícolas que podem ser disponibilizados para auxiliar os produtores e na oportunidade estaremos mostrando como funciona esta parceria”, informa o secretário.

Durante o período da exposição, também serão distribuídas mudas de árvores para serem utilizadas na recuperação de nascentes. Também serão ofertadas instruções sobre o Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.), responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis.

• Expobrasil