Publicado em: 10/10/2017 ás 18:43:00

O prefeito Moisés Avelino e a secretária de Saúde, Rosirene Leal, homenagearam na última segunda-feira, dia 09, a família do senhor Isaac Cavalcante (in memoriam), dando ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) o nome do pioneiro e autor do projeto de emancipação política do município.

A solenidade aconteceu no próprio CEO e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, servidores da unidade e da Secretaria de Saúde, do vice-prefeito Celso Morais e dos familiares do homenageado, incluindo a viúva, a senhora Isaíra Lopes Cavalcante.

Moisés Avelino informou que o “Centro de Especialidades recebeu o nome do pioneiro ainda na gestão da ex-prefeita do município, Virgínia Avelino, e a placa que foi posta, com o nome de Isaac Cavalcante, atende um pedido da família e relembra a sociedade e a relevância desse pioneiro  para a cidade de Paraíso”.

William Cavalcante, um dos filhos do homenageado, acredita que a placa reforça, de maneira intensa e segura, a vida de uma pessoa que tem um histórico muito bonito na cidade, político e um dos fundadores de Paraíso.