Publicado em: 12/05/2018 ás 09:54:00

No último dia 11, a Prefeitura de Paraíso do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura/Diretoria de Cultura realizou a primeira edição 2018 do Projeto SEXTA CULTURAL, que homenageou as mães paraisenses. O grande público marcou presença, no evento realizado na Praça da Cultura José Torres.

É com este encantamento do público presente, que ocorreu apresentações dos Alunos da Escola de Artes Cora Coralina de Ballet e dos professores que fazem parte da Banda “Os Mestres do Som”. As mães presentes no evento, participaram do sorteio de vários brindes, ofertados por parceiros e empresários da cidade.

Tem gente que conta os dias entre uma edição e outra para curtir uma boa música e assistir boas apresentações culturais. "Eu gosto muito". "A Sexta Cultural é uma tradição já em Paraíso, todos estão de parabéns e devemos sim estar prestigiando", Maria.

O prefeito Moisés Avelino é um apoiador da cultura, e sua gestão vem desenvolvendo ações que integre e incentive os setores culturais.

Estiveram presentes também nesta edição a secretária municipal de Educação e Cultura, Lizete Coelho, que no ato representou o prefeito Moisés Avelino, acompanhada de seu esposo Alípio Barbosa Neto, assim como a diretora de Cultura Nora Maciel e servidores da pasta.