Publicado em: 11/09/2018 ás 16:40:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom

Com o objetivo de trazer mais conforto aos feirantes e usuários da Feira Coberta Joaquim Júlio Peixoto, localizada no centro de Paraíso do Tocantins, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está realizando a obra de revitalização do espaço. Esta obra contempla reforma do telhado, piso, instalações elétricas, iluminação, instalação hidráulica, além dos banheiros, adaptações de acessibilidade, pintura e nomenclatura oficial do local.

O recurso para essa obra da Feira é do Tesouro Municipal, que está em pleno andamento. A exemplo do telhado que recebeu nova pintura, as tomadas e lâmpadas foram trocadas, bem como a revitalização dos banheiros. 

O Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, está acompanhado de perto a reforma e informou que o processo está quase no final, com a implantação de um novo piso no local. “A empresa responsável pela obra utilizou anteriormente uma alternativa para o piso, que não deu certo. Mas já resolveram o problema, retirando todo este piso e também do contra piso antigo. No lugar será colocado um novo contra piso e por cima deste, o piso de granitina”, informa Celso.

O Vice-Prefeito e Secretário destaca que a Prefeitura não irá arcar, com os prejuízos relacionados ao piso e sim a empresa responsável pela obra. “O nosso papel é licitar as obras, fazer o acompanhamento e fiscalizar as mesmas. Em relação à Feira, a modificação realizada pela construtora no piso, não trará nenhum ônus, para a gestão e a obra será entregue com qualidade ao município”, ressalta.

Mesmo com a construção em andamento, os feirantes não foram prejudicados, pois a tradicional feira do final de semana, nos dias de sábado e domingo, e a feira do Produtor Rural, às quartas-feiras, continuam sendo realizadas de maneira periódica.

  • Tags:
  • obras
Notícias relacionadas