Publicado em: 09/08/2018 ás 15:58:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom

Nos dias 7 e 8 de agosto, aconteceu em Palmas o 2º Encontro de Capacitação do Selo Unicef, o evento ocorreu na Universidade do Estado do Tocantins e contou com a participação de representantes de diversos municípios do estado. Paraíso foi representando na oportunidade pela articuladora do Selo Unicef no município, Edilene Alves, o mobilizador dos adolescentes Daniel Viana e a estudante Geovanna lysa, representante dos adolescentes.

Na oportunidade os municípios foram orientados sobre o as diretrizes do Selo, a metodologia de trabalho e assuntos relevantes às políticas públicas sobre a juventude. Para Edilene Alves, essa foi uma oportunidade de buscar conhecimento e compartilhar experiências. Foi muito importante esta formação para que possamos realizar com qualidade as atividades propostas pelo Selo Unicef em nosso município e desenvolver políticas públicas que garantam atendimentos de qualidade para crianças e adolescentes”, destaca a articuladora.

Durante a formação, os participantes também foram orientados sobre o manuseio da plataforma digital onde será inserida a documentação de todas as atividades desenvolvidas durante esta edição do selo.

Nos próximos dias 9 e 10 de agosto também será realizada a formação no município de Araguaína, contemplando os municípios pertencentes aquele polo.

O Selo Unicef conta nesta edição com a adesão de 87 municípios do estado do Tocantins.

  • Tags:
  • Social
Notícias relacionadas