Publicado em: 06/06/2018 ás 15:36:00

A Campanha Nacional de Hanseníase, Verminoses e Tracoma 2018, realizada pelo Governo de Paraíso por meio da Secretaria Municipal de Saúde, nas escolas da Rede Municipal de Ensino, aconteceu nesta quarta-feira, dia 04, na Escola Municipal 23 de Outubro.

A ação é coordenada pela UBS Araci Aires Parente, sob o comando da enfermeira Edna Santana. Esta teve como meta o atendimento de 553 alunos, de 05 a 14 alunos.

"Estamos encerrando a campanha em Paraíso de forma positiva, com mais de 4.500 atendimentos nas escolas de nossa cidade, agradecemos a equipe da saúde, os diretores e professores, os pais e todos que estão contribuindo com o sucesso desta campanha", definiu o superintendente Arllérico André, da Secretaria Municipal de Saúde.

Texto: Zequinha de Moraes | Fotografia: Paulo Junior