Publicado em: 10/10/2017 ás 17:59:00

Para comemorar o Dia das Crianças a Secretaria de Assistência Social realizou, no último dia 10, atividades infantis na invasão do Jardim América. O objetivo foi reunir os filhos das mulheres que participam do Programa Geração de Renda naquela localidade. O prefeito Moisés Avelino e o vice-prefeito, Celso Morais, estiveram no local e participaram das brincadeiras desenvolvidas pela equipe da Assistência Social.

Anna Paola Oliveira, secretária da pasta, informou que haverá uma grande festa, no dia 21, para todas as crianças atendidas pelos programas sociais. Ela vai acontecer no Jardim Paulista, e que a ação, descentralizada, foi um pedido do prefeito Moisés Avelino para atender os meninos e meninas daquela comunidade.

O prefeito foi bem recebido pela garotada e também tirou tempo para conversar com os pais presentes. O gestor relembrou suas ações na área de moradias, como a entrega de 709 habitações nos últimos quatro anos, e na área de geração de renda com ofertas de cursos diversos nas áreas de artesanato, estética, beleza e culinária.

Na ação foram realizadas diversas gincanas e distribuídos lanches, pipocas, balas e algodão doce.