Publicado em: 16/05/2018 ás 07:45:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom Prefeitura de Paraíso do Tocantins

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura recebeu nesta terça-feira, dia 15, um novo veículo automotivo, que será utilizado nas ações administravas e pedagógicas da pasta. A entrega aconteceu às 16h, em frente ao Paço Municipal e contou com as presenças do Prefeito Moisés Avelino, da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Lizete Coelho e equipe da pasta.

O automóvel, modelo Renault Logan, foi adquirido com recursos próprios do município, através do MDE (Manutenção e Desenvolvimento do Ensino). De acordo com a Secretária Lizete Coelho, a aquisição foi mediante o planejamento de recursos do município. “O veículo será de grande proveito e irá auxiliar no trabalho dos técnicos da secretaria nas escolas, nas formações continuadas e outras necessidades, sendo este, mais um fruto do bom planejamento da gestão do Prefeito Moisés Avelino”, ressalta.

O Prefeito Moisés Avelino comemorou mais essa aquisição e destacou que aos poucos a prefeitura está renovando sua frota. “Esta é uma aquisição que irá melhorar as condições de trabalho dos servidores e aos poucos estamos renovando nossa frota, que futuramente possibilitará deixarmos de alugar veículos”, enfatiza o Prefeito.