Publicado em: 06/07/2018 ás 07:27:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom

Com o tema “O que Deus quer de mim”, foi realizado na tarde desta quinta-feira, dia 5, o Momento Devocional da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, referente ao mês de julho. A celebração aconteceu no Auditório da Prefeitura, sendo promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e reuniu servidores municipais.

Na oportunidade, os servidores ouviram as mensagens proferidas pelo Pastor Daniel Viana, representando a Igreja do Evangelho Quadrangular, e da Ministra da Palavra e Eucaristia Eletice Martins Cabral Luz, representando a Comunidade Católica. O evento também contou com apresentação musical do Coral da Igreja Apostólica, que interpretou vários hinos.

O Prefeito Moisés Avelino esteve presente na programação, que contou ainda com a participação do Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, da Secretária Municipal de Saúde, Rosirene Leal e representantes do legislativo municipal.

Após o momento de fé, foi realizado homenagem aos aniversariantes dos meses de maio e junho.

• Devocional