Publicado em: 12/04/2018 ás 15:20:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom Prefeitura de Paraíso do Tocantins

O Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Leonardo Soares, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ubiratan Carvalho, participaram na manhã desta quinta-feira, dia 12, de uma reunião com os vereadores de Paraíso do Tocantins. Durante o encontro, solicitado pela Casa Legislativa, que teve início às 9h no Gabinete da Presidência, foram abordados diversos temas relacionados ao município.

Participaram da reunião, o Presidente da Câmara, Professor Deley Oliveira (PSC) e os vereadores: JC (MDB), Whisllan Maciel (PSDB), Marcílio Pedreiro (MDB), Ataíde Rodrigues (PDT), Gleidson Dedinho (PTB), Josefa Araújo (MDB), Walter Gontijo (MDB) e Paulo Sérgio Diniz (PSC).

Na oportunidade, os dois secretários ouviram as reivindicações e sugestões de cada parlamentar municipal, que desejaram sucesso ao novo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ubiratan Carvalho.

Para o Secretário Ubiratan Carvalho, empossado recentemente no cargo, o saldo da reunião foi positivo. “Estamos nos colocando à disposição dos vereadores na busca da solução das demandas apresentadas e estamos abertos ao diálogo com os nossos vereadores e toda a sociedade”, destaca o Secretário, que falou ainda sobre os projetos que estão sendo elaborados para a Serra do Estrondo. “Estamos com alguns projetos em andamento, tanto no alto da serra, como a reforma do Centro de Vivência Ambiental, além de estarmos estudando a viabilidade de manter a trilha da serra iluminada até às 22h, durante todo o ano”, explica Ubiratan.

Já Leonardo Soares, pontuou que foram apresentados aos vereadores, os trabalhos que vem sendo desenvolvido pela pasta da infraestrutura. “Estamos apresentando e esclarecendo aos vereadores sobre o que estamos realizando, com obras de pavimentação asfáltica, construção de praças e a operação tapa-buracos, que nunca para, além de estamos com mais de 20 obras em andamento no município”, destaca.

O Presidente da Câmara Municipal, Professor Deley, também falou da importância do encontro. “Hoje trouxemos para esta reunião as demandas que a comunidade nos passa, pois os vereadores estão diariamente em contato com a população e estamos tendo o privilégio de nos reunir com os secretários e externar nossas demandas”, conclui o Presidente.

• reunião