Publicado em: 09/11/2017 ás 20:42:00

O vice-prefeito/secretário de Desenvolvimento Econômico Celso Morais e a secretária de Saúde, Rosirene Leal, receberam na manhã de quinta-feira, dia 09, Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, pelos trabalhos de relevância no município. O evento aconteceu no auditório da Câmara em sessão mista (ordinária e solene).

A Moção de Aplausos concedida a Celso Morais é de autoria do vereador Walter Gontijo e se estende à Secretaria de Desenvolvimento Econômico pela realização de diversas ações relacionadas ao desenvolvimento do comércio, indústria, agropecuária, turismo e meio ambiente. O vice-prefeito/secretário destacou que “sente-se feliz com a homenagem em saber que o trabalho da equipe tem sido reconhecido pelos vereadores e pela população”. Celso também agradeceu o empenho dos servidores de sua pasta e ao prefeito Moisés Avelino, por ter lhe dado a oportunidade de ajudar no desenvolvimento e crescimento de Paraíso.

De autoria dos vereadores Beto da Goiás, Marcílio Pedreiro e Josefa Araújo, a Moção de Aplausos a Rosirene Gomes Leal e Secretaria Municipal de Saúde se deu pelo empenho de sua gestão na área da saúde municipal. Para a secretária essa “homenagem é o resultado de um grande trabalho que é feito por uma equipe coesa e comprometida com os serviços da saúde”. Rosirene acrescentou ainda que o trabalho continuará se desenvolvendo com comprometimento aos usuários dos serviços do SUS.

Num total receberam a Moção de Aplausos 15 cidadãos e cidadãs de Paraíso, em reconhecimento do legislativo, pelos relevantes serviços prestados ao município.