Publicado em: 12/01/2018 ás 14:45:00

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue com várias frentes de trabalho pelo município. De acordo com o secretário da pasta, Leonardo Soares, a novidade para 2018 é o projeto de paisagismo. “Nós estamos estudando o melhor tipo de planta, aquela que se adequa ao nosso clima quente, para dar andamento ao projeto de paisagismo nas Avenidas Bernardo Sayão, Castelo Branco e outras vias principais. Neste projeto está incluso novo sistema de iluminação”.

Nos setores Milena e Interlagos a empreiteira iniciou a pavimentação asfáltica de diversas ruas, fazendo o serviço de terraplanagem. “Em no máximo quatro meses os resultados poderão ser vistos naquela região”, acrescentou Soares.

O secretário reforça que a revitalização de praças, iniciada em 2017, continua. Melhorias estão sendo feitas na Praça da Saudade, região Oeste. Dentro desse projeto estão inclusas as praças do Estudante (Pouso Alegre) e Jaime Franklin Medeiros (Serrano I). “No momento a equipe da Prefeitura está trocando as lâmpadas por luminárias coloridas mas, “há possibilidade de implantarmos aparelhos para a pratica de atividades físicas ao ar livre”, afirmou Leonardo.

Na área da iluminação pública, o secretário da SEINFRA, Leonardo Soares informou que as equipes estão percorrendo as ruas e avenidas da cidade, no período noturno, para fazer os reparos e trocas necessárias.

Entre a Avenida Transbrasiliana e BR -153, nos canteiros centrais, outra equipe da Prefeitura realiza a poda de árvore, serviços de roçagem, pintura de quebra –molas e limpeza de valas e bueiros para um melhor escoamento da água da chuva, evitando assim o alagamento das pistas.

“Começamos o ano com muito trabalho e o propósito é fazermos ainda mais do que fizemos em 2017”, finalizou Leonardo.