Publicado em: 09/03/2018 ás 14:35:00

Como parte da celebração do Dia Internacional da Mulher, a Secretária Municipal de Saúde, Rosirene Leal, acompanhada da equipe administrativa da pasta, realizou visitas, na última quarta-feira, dia 8, em 16 estabelecimentos da saúde municipal.

Na oportunidade, as mulheres, que são maioria dentre os servidores da área, receberam os comprimentos da secretária, sendo as mesmas homenageadas e presenteadas com squeezes personalizadas.

A Secretária falou sobre a importância do Dia da Mulher e das conquistas femininas. “Essa homenagem foi preparada com muito carinho a cada mulher que atua na saúde, pois todas têm um papel muito importante que é cuidar da nossa população. Aqui deixamos nosso carinho a todas, em nome do prefeito Moisés Avelino”, destacou Rosirene.

• saúde