Publicado em: 05/11/2018 ás 09:41:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, acompanhado do Vice-Prefeito/Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais e do Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, participou nesta segunda-feira, dia 5, do Momento Devocional da Garagem Municipal. Com início às 7h, o momento de fé e reflexão é realizado todas as primeiras segundas-feiras de cada mês.

O Momento Devocional foi conduzido pela Ministra da Palavra, Marlene Moraes, representando a Comunidade Católica e o Pastor Aurélio Mota da Igreja Fonte da Graça. O tema escolhido para reflexão foi o amor, e na oportunidade foi lido um trecho da Primeira Epístola do Apóstolo Paulo aos Coríntios, que aborda o tema.

Fazendo uso da palavra, o Secretário Ubiratan Carvalho propôs aos presentes, fazerem uma reflexão sobre o modo em que cada um se relaciona com suas famílias e na formação dos filhos. Já Celso Morais destacou a união da equipe de trabalho, que está refletindo em benfeitorias para o município. “Nosso trabalho está sendo reconhecido na cidade e este reconhecimento é reflexo do trabalho realizado por todos aqui, em conjunto”, acrescentou o vice-prefeito.

Após o momento religioso, o coordenador da Garagem Municipal, Gilberto Barbosa, abriu a palavra ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, que agradeceu a presença dos servidores e destacou o empenho dos mesmos no trabalho diário. O Vice-Prefeito Celso Morais também utilizou a palavra, agradeceu os participantes e também ressaltou o comprometimento dos servidores com o trabalho.

Aproveitando o tema do encontro, o Prefeito Moisés Avelino, falou sobre a importância do amor. “O sucesso vem através do amor e no local de trabalho é importante que se esse sentimento seja demonstrado para melhoria do ambiente profissional e para melhor servir a comunidade”, ressalta.

A Garagem Municipal dispõe de 80 servidores, atuantes em diferentes áreas, como motoristas, operadores de máquinas, tratoristas, mecânicos, borracheiros, lavadores, roçadores, dentre outros.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

• Devocional