Publicado em: 09/08/2018 ás 14:39:00 Autor: Fernando Rios Fonte: Ascom

Na próxima sexta-feira, dia 10, a Praça da Cultura José Torres, localizada no Centro de Paraíso, receberá mais uma edição do Projeto Sexta Cultural, que contará com show musical do cantor e violonista, Diego Castelo. O evento, que terá início às 19h30, com acesso livre ao público, também contará com rodas de capoeira, apresentações de dança, praça de alimentação e espaço recreativo para crianças, com brinquedos infláveis.

Maranhense, com raízes em Paraiso do Tocantins, Diego Castelo iniciou sua trajetória musical aos 14 anos de idade em um projeto da Fundação Cultural de Imperatriz – MA. A partir deste período, o músico integrou diferentes grupos musicais, tendo formado uma dupla sertaneja em Paraíso. Tendo como principais influências musicais, artistas como Djavan, Gilberto Gil e Caetano Veloso, o músico se apresenta nos dias atuais em bares e casas de shows com um repertório fundamentado na Música Popular Brasileira e suas variedades.

A Sexta Cultural acontece semanalmente, sendo promovida pela Prefeitura de Paraíso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, tendo como objetivo promover a produção artística local e os bens culturais de Paraíso, além do lazer a comunidade.

  • Tags:
  • cultura
Notícias relacionadas